O motorista terá que redobrar a atenção no Sistema Anchieta-Imigrantes, devido a instabilidade climática.

O tempo está encoberto no planalto e na baixada e com neblina na Serra e na Interligação. Por este motivo, a pista para São Paulo neste trecho permanece interditada.

Na SP-150, o motorista reduz a velocidade no trajeto para capital entre os quilômetros 12 ao 10, devido ao excesso de veículos. No caminho inverso, o condutor desenvolve uma boa velocidade, dentro dos padrões estabelecidos pela estrada.

A melhor opção é a Rodovia dos Imigrantes, que possui pistas livres nos dois trajetos da viagem, segundo o Centro de Controle de Informações da Artesp.

Lembrando que há restrição para caminhões na serra da SP-160. A subida dos veículos pesados deve ser realizada, obrigatoriamente, pela serra da Anchieta.

O tráfego está normal nas rodovias Cônego Domenico Rangoni e a Padre Manoel da Nóbrega, entre Cubatão à Praia Grande até o quilômetro 292.

O Sistema Anchieta-Imigrantes está em operação normal, cinco por cinco. A descida é feita pelas pistas sul da Anchieta e da Imigrantes. Já a subida é realizada pelas pistas norte das duas estradas.