O Sistema Anhanguera-Bandeirantes registra pontos de lentidão e de congestionamento em suas estradas, na manhã desta terça-feira.

Na SP-330 em direção à cidade de São Paulo, o condutor se depara com quatro pontos de tráfego parado: entre os quilômetros 102 ao 100, reflexo de um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma moto. Uma pessoa ficou levemente ferida. Sem faixas interditadas; entre 61 ao 59, por conta do alto fluxo de veículos na entrada de Jundiaí; entre 25 ao 22, devido do tráfego travado na entrada ao Rodoanel Mário Covas e do 16 ao 11, reflexo da lentidão nas Marginais Tietê e Pinheiros.

O motorista que segue para capital pela SP-348, encontra trechos de morosidade entre os quilômetros 26 ao 24, por conta do acúmulo de automóveis na entrada para o Rodoanel Mário Covas. O trânsito fica parado entre o 20 a 13, devido a movimentação intensa nas Marginais Pinheiros e Tietê. No trajeto para o interior, a retenção acontece na cidade de Limeira entre 138 ao 139, devido a um acidente com um veículo de passeio que capotou na pista. Uma vitima em estado grave foi conduzida para o hospital pelo helicóptero Águia.

Tempo bom em toda extensão do Sistema Anhanguera-Bandeirantes.

Leve recém-nascidos no bebê-conforto de costas para o painel. Assim você protege a cabeça, o pescoço e a coluna do bebê em caso de freada brusca ou batida forte.