O motorista que chega a capital paulista por intermédio da Rodovia Castello Branco, vai encontrar trechos de morosidade, na região metropolitana de São Paulo.
De acordo com o Centro de Controle de Informações da Artesp, o condutor se depara com seu primeiro ponto de lentidão, em Barueri, nos quilômetros 29 ao 24, por conta do número elevado de carros na estrada. O anda e para prossegue em Osasco, pela pista expressa, entre os quilômetros 17 ao 16 e do 15 ao 13, em virtude do acúmulo de veículos na via. Na pista local, o usuário pisa no freio entre 15 ao 13, pelo mesmo motivo.
No caminho para o interior até o quilômetro 79 em Itu, o condutor reduz a velocidade entre o 19 ao 23, em Barueri, na pista expressa, devido a movimentação intensa na entrada de Alphaville, como relata o Centro de Controle de Informações da Artesp.
A SP-270 apresenta boas condições de tráfego entre os quilômetros 34 ao 115, nos municípios de Cotia a Araçoiaba da Serra, no trajeto para o interior. O fluxo de veículos é bom no caminho para Cotia e a capital paulista.
Tempo ensolarado em todo percurso do Sistema Castello-Raposo.
Dormir é a melhor medida contra a sonolência. Por isso, procure dormir o tempo necessário todas as noites, principalmente antes de uma viagem. Não dê carona ao sono.