Na manhã desta segunda-feira, o tráfego está congestionado nas rodovias que integram o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, nas duas direções da viagem.

No trajeto para a capital paulista, a SP-330 registra três trechos de congestionamento: entre os quilômetros 62 ao 59, em Jundiaí, devido ao acúmulo de veículos na entrada do município. A retenção continua em São Paulo entre o 24 ao 22, por conta do elevado número de carros na via e do 14 ao 11, reflexo do trânsito travado nas Marginais Tietê e Pinheiros, em São Paulo.

De acordo com o Centro do Controle de Informações da Artesp, na SP-348, o usuário encontra tráfego parado entre os quilômetros 17 ao 13, pelo mesmo motivo da Anhanguera.

No caminho para o interior, por intermédio da Bandeirantes, o motorista encontra trânsito carregado em Jundiaí entre o 53 ao 60, reflexo de um engavetamento ocorrido por volta das nove horas da manhã, envolvendo três veículos de passeio. Uma pessoa ficou levemente ferida. A faixa da esquerda já foi liberada.

Na saída de São Paulo e nos trechos de Jundiaí, Campinas, Americana até Cordeirópolis, o usuário efetua uma viagem sem dificuldades pela SP-330.

O tempo é bom em toda a extensão do Sistema Anhanguera-Bandeirantes.

Dirigir e falar ao celular ou mandar mensagens de texto, aumenta em 23 vezes, o risco de acidentes nas estradas. Zele para sua segurança.