A concessão de 1 mil 201 quilômetros de rodovias ligando a região de Campinas, desde Piracicaba até Panorama, na divisa com o Mato Grosso do Sul, vai ser amplamente discutida em cinco audiências públicas no mês de março.

As audiências públicas serão realizadas entre os dias 11 e 13 de março, nas cidades de São Paulo, Bauru, Rio Claro, Osvaldo Cruz e Rancharia.

As duas primeiras audiências para discussões sobre o novo lote de concessões serão realizadas no dia 11, em São Paulo e Bauru, na sede do DER de cada município.

No dia seguinte, no dia 12 de março, as audiências serão em Rio Claro e Osvaldo Cruz.

Já no dia 13 de março, a audiência, a última do projeto de concessão do lote Piracicaba – Panorama, vai acontecer na cidade de Rancharia.

A licitação prevê investimentos em torno de 9 bilhões de reais num período de 30 anos.

Do total da malha rodoviária, 218 quilômetros são operados atualmente pela concessionária Centrovias, cujo contrato vence este ano, além de 983 quilômetros operados pelo DER.

Para participar das audiências, os interessados deverão se inscrever preenchendo formulário que está disponível no site da ARTESP.

Caso o número de interessados seja superior à capacidade dos auditórios, a priorização das participações será definida por ordem cronológica de inscrição.

No www.artesp.sp.gov.br você encontra informações detalhadas sobre os locais e horários das audiências.