Permanece o tráfego lento na Rodovia Castello Branco, no sentido da cidade de São Paulo, na manhã desta quarta-feira.

Segundo o Centro de Controle de Informações da Artesp, o motorista reduz a velocidade em dois pontos. Na cidade de Osasco, o condutor pisa no freio entre os quilômetros 17 ao 13, na pista expressa, por conta ao acúmulo de veículos. O outro trecho de retenção acontece no mesmo município, através da pista marginal entre os quilômetros 16 ao 13, pelo mesmo motivo. No trajeto para o interior, o usuário usufrui de caminho livre, neste momento.

Na Rodovia Senador José Erminio de Moraes, a popular Castelinho, o trecho de morosidade acontece em Sorocaba, no sentido do interior entre os quilômetros 2 ao 3, reflexo de um acidente, uma colisão traseira envolvendo um ônibus e um caminhão. Duas pessoas morreram e outra foi removida para um hospital da região em estado grave. As faixas foram liberadas.

Na Raposo Tavares, a movimentação é tranquila entre os municípios de Cotia e Araçoiaba da Serra, entre o 34 ao 115, nos dois trajetos.

O tempo está aberto em toda extensão do Sistema Castello-Raposo.

Sempre cheque o nível do óleo. É ele que lubrifica os componentes vitais e evita que o seu veículo sofra danos graves por falta de lubrificação. Pegue a estrada com segurança.