Viagem para o interior com trânsito carregado pela Rodovia dos Bandeirantes.

O motorista que deixa a cidade de São Paulo pela SP-348 encontra três pontos de lentidão, no momento, no caminho em direção à região de Campinas.

O primeiro deles na saída da capital, entre os quilômetros 13 e 15, por reflexo de um acidente que aconteceu na altura do km 15, segundo o Centro de Controle de Informações da Artesp. Mas não tem bloqueio de faixa por ali.

Mais adiante, o motorista volta a pisar no freio na altura do km 30, em Caieiras, devido ao excesso de veículos, e segue em velocidade reduzida até o km 39.

Passando pelo pedágio, as condições de tráfego melhoram e o motorista desenvolve boa velocidade mesmo com o tráfego intenso até a altura do km 48, em Jundiaí. Ali, o ritmo volta a ficar lento e a velocidade vai reduzida até o km 53.

Do km 53 em diante, a fluidez do trânsito na Rodovia dos Bandeirantes é boa.

Mas se você está saindo agora da capital e tem como destino a região de Campinas, o melhor é fazer o trajeto pela Anhanguera.

Na SP-330 ao condições do trânsito são boas, no momento, desde a saída de São Paulo até pelo menos a chegada ao município de Cordeirópólis.