-

A Operação Comboio voltou a ser implantada na Rodovia dos Imigrantes.

Portanto, o motorista que viaja para a Baixadsa Santista pela SP-160 precisa aguardar a formação dos grupos de comboio na altura do km 32, no pedágio, para seguir sob escolta e em baixa velocidade até um ponto em que as condições de visibilidade estejam melhores.

Na Anchieta, segundo o Centro de Controle de Informações da Artesp, o comboio está suspenso, mas pode voltar a ser implantado se a visibilidade piorar nas pistas da SP-150.

Na Interligação Planalto, a visibilidade está bastante comprometida pela neblina e, por isso, ela está fechada nos dois sentidos.

Os caminhões estão proibidos na subida da serra da Imigrantes e, portanto, neste momento, têm de fazer o trajeto nos dois sentidos pela serra da Anchieta.

O trânsito rumo à capital é bom pela Anchieta, mas o motorista que segue viagem em direção ao litoral encontra trânsito lento do km 38 ao km 40, por excesso de veículos.

Já na Imigrantes, tem espera apenas para a formação dos grupos de comboio. Nos demais trechos da rodovia, o trânsito flui bem