A visibilidade está melhor na região da Serra do Mar e agora os motoristas que vão em direção ao litoral não precisam mais seguir em comboio pelas rodovias Anchieta e dos Imigrantes.
No entanto, é preciso ficar atento porque ainda tem neblina na região da serra e a visibilidade é parcial em alguns pontos.
Dirija em velocidade menor e mantenha os faróis acesos.
Neste momento, segundo o Centro de Controle de Informações da Artesp,o trânsito é bom no trecho de serra da Imigrantes, nas duas direções.
Está tudo bem também na descida pela serra da Anchieta. Lembrado que a SP-150 não está funcionando no sentido capital, nesta manhã, devido a obras que bloqueiam uma das pistas entre os quilômetros 40 e 55.
Já no trecho de planalto, onde as rodovias funcionam normalmente, a movimentação é intensa no sentido São Paulo tanto pela Anchieta como pela Imigrantes
E, devido ao excesso de veículos, na Anchieta, o motorista reduz o ritmo em dois trechos: entre os quilômetros 19 e 17, na região de São Bernardo do Campo, e do km 13 ao km 10, no acesso à capital paulista.
No trajeto pela Imigrantes, o movimento fica mais carregado passagem por Diadema, entre os quilômetros 15 e 14.
Na região da Baixada Santista, a movimentação é normal nas duas direções da Padre Manoel da Nóbrega, na ligação Cubatão-Praia Grande.
Quem trafega em direção à Serra do Mar pela Cônego Domênico Rangoni também segue sem dificuldades.
Já no caminho para o Guarujá, tem redução de velocidade na altura do km 260 da Cônego.
Há pouco aconteceu um acidente envolvendo carro e duas carretas, com fechamento da faixa da direita.
Redobre a atenção no trecho