A lentidão aumentou no planalto da Rodovia dos Imigrantes, no sentido litoral, mas a fluidez tráfego na subida da Serra do Mar pela SP-160 melhorou.

No momento, segundo o Centro de Controle de Informações da Artesp, o motorista que deixa a capital e segue para a Baixada Santista encontra filas entre os quilômetros 23 e 43, no planalto

Além do excesso de veículos, há pouco aconteceu um acidente entre um carro e uma moto na altura do km 27 e foi necessário o bloqueio total da rodovia por alguns minutos para o pouso do Helicóptero Água da Polícia Militar, que foi acionado para ajudar no socorro às vítimas.

Na descida da serra, o trânsito é bom  na Imigrantes, mas volta a ter filas na região da Baixada Santista, entre os quilômetros 62 e 65, também devido ao excesso de veículos.

A Anchieta também apresenta lentidão no planalto, mas as filas são menores e ela é a melhor opção de caminho no momento.

Na SP-150, o motorista que vai para a praia pisa no freio na altura do km 27 e vai em ritmo lento até a altura do pedágio, no km 31. Dali em diante, a fluidez melhora.

Já na subida da serra, o caminho obrigatório continua sendo a Imigrantes, já que o Sistema está em Operação Descida.

Na viagem para São Paulo, o movimento ainda é grande, mas já não há paradas no caminho.

A litorânea Cônego Domênico Rangoni continua com boa movimentação no sentido Guarujá.

No entanto, a Padre Manoel da Nóbrega tem excesso de veículos no caminho para a Praia Grande e lentidão entre os quilômetros 280 e 292, desde São Vicente.